sábado, março 12, 2011


te amar.

0
Te amar.

Ao som dos carros acordo pela manha, olha ao lado vejo fotos suas colada ao meu mural, dias importantes, dias que nada aconteceu apenas fotos e beijos.
Meus olhos enchem de lagrima de felicidade, de estar com você, de te amar, te ter você e estar dentro do seu coração.
Ligo para você mais não atende, fico desesperada preocupada não sei nem ao menos o que aconteceu, mais não chega a ficar louca, pois confio no meu amor.
Tenha apenas uma carta que envio para mim, uma carta pequena mais que seguinifica tudo para mim, cada palavra sequer vale muito, e a carta fecha com chave de ouro, ‘te amo’, duas palavras curtas, que juntas pode mudar a vida de qualquer pessoa.
Te amar é tudo, não a limites de quanto posso te amar, de quanto posso te beijar ou abraçar, amor não te limite da nada, amar é gostoso principalmente quando as duas amam juntas, e sofrer é apenas uma fase do amor que pode demorara para ser curado ou não, mais o que muda no sofrimento, é que você sente amor, e você só não cura por que não quer, por que não insiste em ser feliz só de amar mais e mais e continuar a sofrer, amor é tão bom de se sentir e de se viver.
Por isso que te amo tanto, e sempre vou continuara te amar, suas fotos sempre vão estar na minha parede, e você sempre estará no meu coração.

Andrezza M.


0 comentários:

Postar um comentário