sexta-feira, março 11, 2011


1
Talvez eu seja
Talvez eu seja aquela garota que escuta musica muita alta para não ouvir o próprio pensamento, talvez eu seja aquela garota que por mais que faça alguma coisa ninguém esta satisfeito, talvez eu seja aquela garota que por mais que tenta fazer algo nunca recebe nada em troca como sentimentos não objetos.
Mais ninguém sabe que eu sou aquela garota que, quer um dia sair no mundo, mostrar o que é capaz e receber tudo que faz de volta.

O mundo

A pessoas ai que sofrem de câncer, que sofre de doenças, e eu sofro de amor, as vezes penso que o mundo é cruel comigo, penso que é injustiça amar alguém que não me ama, ou amar até de mais alguém e ficar com medo, mais nunca pensamos que tem varias pessoas no mundo que sofre mais do que nos.
As pessoas que tem tempo de vida, que nem amar é capaz, porque fica mais preocupado com sua própria saúde.
Nós temos que pensar muito antes de dizer que nossa vida é cruel, porque a pessoas que morrem de fome, e agente aqui só pensando em amor, em como deveria ter feito, mais a pessoas que morrem de fome e são doentes, não tem tempo de pensar no que devia fazer, só no que tem que fazer para sobreviver, lutar.
O mundo nos trás coisas diferentes, e principalmente o tempo para continuarmos vivendo, e se o amor realmente existir no nosso momento de vida, ele não fará nos sofrer tanto a ponto de dizer que o mundo é cruel, e sim é apenas um sentimento tão pequeno, que nós somos capazes de perceber e às vezes só percebemos o que realmente não precisa, e damos valor naquilo que não merece.


1 comentários:

Dayse Haruno disse...

amei vou pegar oprimeiro texto pro meu status ta?

Postar um comentário