sábado, março 12, 2011


0
Dureza de amar

Quem inventou o amor me explica, por favor:\ como é bom encontrar uma pessoa para estar ao nosso lado, como é bom encontrar uma pessoa que nos faça entender que a vida vale a pena ser vivida, uma pessoa que estará sempre ao nosso lado, nas alegrias e nas tristezas e em todos os momentos de nossa vida. Quando encontramos essa pessoa a nossa vida passar a ter outro sentido, a gente se torna mais feliz e tem mais um motivo pra gostar de viver (: mais o destino ás vezes nos afasta da pessoa que amamos, seja por distancia ou desavenças, isso dói, dói muito, ficamos nos perguntando, porque isso? Porque sempre comigo? Será que eu nunca vou consegui ser feliz do lado dele? porque isso foi acontecer? o destino ás vezes é injusto, muito injusto ;x tentamos achar algum jeito de mudar isso, mais nem sempre temos sucessos :\ o que serei longe da pessoa que eu amo? nada ! mais a verdade é que por mais difícil que esteja, por mais ruim que esteja, se há distância, se o amor é verdadeiro ele há de prevalecer. ta certo eu não sou a mesma longe de você ;s eu sinto sua falta, queria tanto estar do seu lado, poder te abraçar, te beijar, e dizer eu te amo no seu ouvido *.* compartilhar momentos felizes, ou simplesmente estar na sua presença. é, ta sendo complicado aqui sem você, minha vida não é a mesma pois eu fui e deixei metade do meu coração com você, sei que é difícil, mais o que importa é que eu te amo, te amo , te amo , te amo muuuuuito mesmo e nada nem a distancia nem ninguém vai destruir as coisas lindas que passamos juntos, a nossa história linda que construímos e não quero que ela nunca termine, & se estou me agüentando esse tempo todo longe de você, é por causa do amor, do amor que sinto por você, que me da ânimo e forças pra não desistir, que me guia na escuridão e ilumina meus dias, sem você eu não sou nada, e juro que nem a distancia ira afetar nossa historia, nossa linda historia, eu te amo e é isso que importa, nada vai tirar você de mim, amor s2s2


0 comentários:

Postar um comentário