segunda-feira, maio 09, 2011


Carta de uma Lagrima

0
Carta de uma lagrima
Não te troquei por outra pessoa! Não tenho a mínima capacidade de fazer isso algum dia com você, eu apenas achei melhor parar por ali, melhor parar antes que seja tarde, antes que o mundo acabe em cima de nos dois.
Prefiro pensar que ainda somos amigos, talvez colega, porque eu tenho certeza que entre nos dois não vai ter nada a mais que isso, não que eu não queira, e sim por que não dá para estragar uma amizade tão linda, a fazer algo que já tentamos mais não deu certo, apenas deu em meras lagrimas, lagrimas que você limpou, e que ficou se arrependendo de não fazer mais, de ter se machucado.
Mais se você não quiser mais minha amizade eu prometo vou sumir da sua frente, vou fingir que você é invisível, prometo que em seu caminho nunca mais vou entrar...
Agora sabe por que eu faço isso?
Porque eu me preocupo com você e por que eu ainda te amo L

Autora : Andrezza Maysa

0 comentários:

Postar um comentário