segunda-feira, maio 09, 2011


0
Ao seu lado
Já sonhei em estar ao seu lado, sonhei em te beijar, já sonhei em te acariciar abraçar e dividir o mesmo bombom, já sonhei em ouvir uma musica e de repente dançar lentamente a melodia.
Já sonhei sonhos loucos, que sempre tenho vontade de nunca mais voltar, apenas ficar ali nos sonhos.   Mas do sonho talvez nunca vou sair, por que já há outra pessoa que está vivendo a realidade de meus sonhos, já há uma pessoa que divide o bombom.
Mas isso não vai me deixar de parar de desistir, não de correr atrás de você e sim correr atrás dos sonhos, fazer uma forma de eu nunca mais voltar para realidade e apenas ficar sonhando, se eu te amo e você já tem alguém não há motivos em te separar da pessoa amada, o único caminho que tenho é sonhar que estou ao seu lado*

Autora : Andrezza Maysa

0 comentários:

Postar um comentário