quarta-feira, abril 20, 2011


0
Entre nos dois
Não me diga a historia perfeita, não me diga sobre sua princesa perfeita, pois eu nunca vou ser, talvez eu seja aquela garota que pode ser sua amiga, te ajudar aconselhar, dar aquele abraço de amigos, estar por perto quando precisar, mais nada a mais que amizade entre nos dois pode ter. Sim amo outro e você sabe disso, mais eu também amo você, amo você como amigo um sentimento completamente diferente e muito menor do que dois corações unidos, como sou Capas de amar outra pessoa.
Não sou capas de iludir um amigo verdadeiro, não sou capaz de fugir de nossa amizade, pois a momentos que tenho vontade de te matar, mais são apenas momentos não são historias.

                                                                    Erros de amar.

Fiz de tudo para não te amar, tentei mil maneiras de não pensar em ti, mais foi uma missão impossível, porque como não gostar de alguém como você, como não se apaixonar por um sorriso tão lindo e seus olhos tão brilhantes, é impossível não gostar das suas loucuras.                                      
   Mais sei que você já cansou de dizer que entre mim e você nada vai acontecer,mas se você acha que vou desistir esta enganada irei correr atrás de você até conseguir te conquistar, idai se você tem seus limites, eu agora quero descobrir os meus, e o meu limite certo será quando eu ter você aqui comigo.
Eu te amo.


A PEDIDOS DO IGOR ‘-‘ MEU AMIGUXO

0 comentários:

Postar um comentário