sábado, fevereiro 12, 2011


0

aquela que é diferente...
daquelas. Aquela que quando ama, ama intensamente, sem limites, sem o pé no chão. E ela se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso. Aquela que não tá nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você. Aquela que vive, acontece, acredita nela mesma, ama e é amada, é feliz, e sabe que na vida, é isso que realmente importa!

-
juntas somos o sorriso...
o conforto e o todo. Somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e gargalhamos. Comentamos e choramos, Bebemos, dormimos e acordamos. Nossa amizade completa a falta, consola oamor perdido, substitui a dor .. Com o mais puro e infinito amor!



Um Grande amor (

Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.
Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que seqüestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.
Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua família, amigos, colegas... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.
Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.
Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.
Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não. (


-

6 bilhões de pessoas... (

Neste momento, há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil e 671 pessoas no mundo.
Algumas estão fugindo com medo, algumas estão indo para casa, algumas mentem para conseguir superar o dia.
Outras estão encarando a verdade agora.
Alguns são homens maus, em guerra contra o bem.
E alguns são bons, lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas.
E algumas vezes...
VOCÊ SÓ PRECISA DE UMA. (


0 comentários:

Postar um comentário