sábado, fevereiro 12, 2011


mini textos

1

Como dizer que te amo?(

"Como dizer que te amo, se estamos separados?
como dizer que te amei se ainda te amo?
como dizer que te quero,se não sei se você me quer?
como dizer que te esquecerei se não vivo sem você
como dizer que quero volta se nada terminou
como dizer que tudo foi em vão se tudo foi minha vida,
e agora?
como dizer que vivo, se não vivo sem você?
Continuo te amando, e sempre irei te amar,
pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece nao sabe o que é amar." (

Amor a distância (

Um amor que chega sem ser esperado
Que não pede permissão para entrar
Mas que invade o corpo inteiro
Como se dono fosse do meu ser
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!
Um amor que a distância não impediu
De aflorar na minha existência tão sem graça
Que me trouxe a alegria de estar vivo
Que despertou a emoção adormecida!Quando descobri que estavas em minha vida
Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado
Que sonha com seu rosto um dia acariciar
Em teu corpo os delírios do prazer sentir
E o seu coração com o meu amor seduzir!
Ah esse amor..., esse amor...
Que deixa meu corpo em brasas
Quando
em sonho muitas vezes acordado
Sinto o seu corpo sob o meu, e
Assim pôr ti estar sendo amado
O que seria de mim se não sonhasse!
Talvez perdesse a esperança....
Mas eu sonho, e tenho esperança
Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,
Com meu carinho e meu amor pode dizer
Que eu nasci para lhe amar e ser amado pôr você!(

juntas somos o sorriso...
o conforto e o todo. Somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e gargalhamos. Comentamos e choramos, Bebemos, dormimos e acordamos. Nossa amizade completa a falta, consola oamor perdido, substitui a dor .. Com o mais puro e infinito amor!

não quero alguém que morra de...
amor por mim.Quero alguém que queira estar comigo,me abraçando.Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,só que me ame.Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,gostem de mim nem que eu faça a falta que elas me fazem.O importante é que em algum momento eu fui insubstituível.Quero sempre poder ter um sorriso em meu rosto,mesmo quando a situação não for boa e que esse sorriso leve paz para os que precisam.Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém e que esse alguém também pensa em mim.Queria ter certeza de que apesar de tudo alguém me valoriza pelo que sou,não pelo que tenho.Que me vê como um ser humano completo e dê valor ao meu sentimento.Não quero brigar com o mundo,mas se isso acontecer,quero ter forças para mostrar a ele que o amor existe e é superior ao ódio.Quero poder ter a liberdade de dizer a alguém o quanto é especial pra mim,sem me preocupar em ferir alguém com esse sentimento.Quero poder dizer às pessoas que nada é em vão.Que o amor existe e que vale a pena se doar às amizade

uma coisa podemos ter certeza...
Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado!
Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.

talvez um dia você perceba ...
que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

É como se minha boca...
a tivessem desenhado justo para sua boca. Detalhes, tudo esta nos detalhes. Adoro a maneira que ele me pega pela cintura para ficar mais perto dele, justo aí quando passo meu braço pelo seu pescoço para senti-lo meu. A minha estatura fica perfeita na altura aonde posso me aconchegar em seu pescoço e sentir seu perfume, ou as palavras lindas que me diz ao ouvido antes de tocar minha boca.

Uma garota perguntou ao seu amado...
se ele achava ela bonita, e ele disse não , ela perguntou se ele queria ficar com ela para sempre, e ele disse não, então ela perguntou a ele se ele iria chorar se ela fosse embora, e mais uma vez, ele a respondeu com um não. Ela já tinha ouvido demais, assim que ela estava indo embora, lágrimas cairam da sua face e o rapaz agarrou seu braço e disse: você não é bonita, você é linda, eu não quero ficar com você pra sempre, eu preciso ficar com você pra sempre e eu não iria chorar se você fosse embora , eu morreria.!

Tudo na vida tem o seu jeito *---*


0

aquela que é diferente...
daquelas. Aquela que quando ama, ama intensamente, sem limites, sem o pé no chão. E ela se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso. Aquela que não tá nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você. Aquela que vive, acontece, acredita nela mesma, ama e é amada, é feliz, e sabe que na vida, é isso que realmente importa!

-
juntas somos o sorriso...
o conforto e o todo. Somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e gargalhamos. Comentamos e choramos, Bebemos, dormimos e acordamos. Nossa amizade completa a falta, consola oamor perdido, substitui a dor .. Com o mais puro e infinito amor!



Um Grande amor (

Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.
Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que seqüestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.
Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua família, amigos, colegas... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.
Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.
Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.
Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não. (


-

6 bilhões de pessoas... (

Neste momento, há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil e 671 pessoas no mundo.
Algumas estão fugindo com medo, algumas estão indo para casa, algumas mentem para conseguir superar o dia.
Outras estão encarando a verdade agora.
Alguns são homens maus, em guerra contra o bem.
E alguns são bons, lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas.
E algumas vezes...
VOCÊ SÓ PRECISA DE UMA. (



0

Nem todo barulho que eu pudesse vir a fazer te faria olhar pra mim. No meio de todos esses versos e refrões, te perderias, achando que, na verdade, eles são para outro alguém, quando, na verdade, não percebes que todo e qualquer verso torna-se público assim que a tinta toca o papel. Assim que escritos, meus versos são de todos que os lêem. São tanto meus quanto seus. E eu posso muito bem pegar tais versos e endereçá-los a ti nesse dia de hoje, por assim querer, mas não acho que seja o mais correto a ser feito. Quero que um dia acordes como destinatária e aí sim, me respondas, usando os versos que vires a escolher. E esses versos serão nossos para todo o sempre, pois somente nós conversamos assim. Somente nós desacreditamos tudo e lançamos a todos o mesmo olhar descrente e decepcionado. Esteja aqui quando eu gritar. Esteja aqui quando eu precisar. Esteja aqui, e me faça continuar.




                     TEXTO 2                              

Aprendi que..
amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.